POLÍTICA | O que esperar da visita de Roseana Sarney a Presidente Dutra

A Ex-Governadora do Maranhão, Roseana Sarney, estará em Presidente Dutra no próximo dia 16 de Março. A visita da “GUERREIRA” como vem sendo anunciado pelo quatro cantos da cidade, até agora não gera nenhuma expectativa, tendo em vista que a sua candidatura, como dizem por aí ” não pegou liga” e mais uma vez tende ao fracasso.

Por aqui nomes considerados de posição, com algumas exceções, serão os anfitriões do evento. Priscila Sá, Fernando Sá, Irene Soares, Biné Soares e Ronaldo Freitas, poderão ser os responsáveis por mais um fracasso da já fracassada caravana da Guerreira que por onde passa não empolga. Foi assim em Buriticupu, Imperatriz, Bom Jardim e Santa Ines. O projeto que visa tentar aproximar políticos e não o povo será realizado em um local apertado na tentativa de mostrar que o evento terá força.

Outro fator a ser observado nessa caravana é a presença de políticos como Edson Lobão, Lobão Filho dentre outros que ajudaram a sucumbi o nosso estado. Agora é esperar e procurar o angulo ideal para que a foto fique cheia.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: