PRESIDENTE DUTRA: Acompanhado de Cleomar Tema, Presidente da Famen, prefeito Juran Carvalho inaugura ampliação e reforma do Colégio Tereza de Oliveira

17/03/2017 6:45 PM1 comentário

O prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho, inaugurou na manhã desta sexta-feira (17), as novas instalações do Colégio Tereza de Oliveira. O evento contou com a presença de diversas autoridades regionais, entre eles, o Presidente da FAMEN, Cleomar Tema, vereadores e mais 8 prefeitos da região.

A Reforma e Ampliação:

A Unidade Integrada Tereza de Oliveira, é uma das escolas publicas mais antigas do município. Com pouco mais de 900 alunos, o colégio hoje é considerado uma escola de referencia.

Na escola foram construídas mais duas salas de aula, uma cozinha ampla, e banheiros individuais, inclusive com acesso para portadores de deficiência física, a ampliação também conta com uma areá externa totalmente coberta.

Prestigio e aceitação política

O prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho, mostrou no evento de hoje o seu prestigio e aceitação politica na região. Durante o evento de inauguração e ampliação do Colégio Tereza de Oliveira, o prefeito esteve acompanhado do Presidente da FAMEN, Cleomar Tema e mais 08 prefeitos da região, entre eles, Farinha Paé – São José dos Basílios, Idan Torres, Santa Filomena, Bigú –  Santo Antonio dos Lopes, André Portela de Capinzal do Norte, Arlindo Barbosa, prefeito de Fortuna, Maria da Luz – Governador Eugênio Barros e diversos vereadores de Presidente Dutra e da Região.

Juran, em seu discurso falou da necessidade de uma parceria institucional com governo do estado, segundo o prefeito desde que que assumiu a prefeitura de Presidente Dutra, a 4 anos atras, nunca houve se quer um contato com governador Flavio Dino. O Prefeito disse ainda que uma cidade como Presidente Dutra que é referencia na região não pode ser esquecida pela maior autoridade do estado.

Juran Carvalho, falou da extrema necessidade dessa parceria, apoiado em suas palavras pelo Presidente da FAMEN, Cleomar Tema que concordou com as palavras do prefeito.

 

%d blogueiros gostam disto: