TRANSPARÊNCIA: Secretário Ciro Neto esclerece pagamento dos Agentes Comunitários e Médicos do Município

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças, na pessoa do secretario Ciro Neto, emitiu na noite dessa quarta – feira (28), uma nota de esclarecimento para população sobre o pagamento de funcionários do município de Presidente Dutra – MA.

De acordo com a nota emitida, o pagamento referente ao mês de janeiro de 2018 dos agentes comunitários de saúde e dos médicos do município ainda não foi feito porque o repasse dos recursos federais só esteve disponível nas contas do município no dia 20 de fevereiro, além de um atraso por parte do governo federal.

Ainda de acordo com a nota, logo apos o credito nas contas do município, houve uma inconsistência de sistema por parte da Caixa Econômica Federal que impossibilitou que o município fizesse os pagamentos logo apos receber os créditos em suas contas. De acordo com informações do Secretario Ciro Neto, o banco foi notificado sobre o caso que causou o transtorno do não pagamento dos funcionários públicos municipais. O Gerente de pessoa jurídica da Caixa Econômica em Presidente Dutra, Senhor Nonato Belém, informou ao município que foi aberto um chamado para o setor competente do banco e que já sendo tomado todas as devidas providencias para solucionar o problema, e que logo que solucione o problema por parte do banco, os salários serão creditados imediatamente nas contas dos funcionários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: