SÃO DOMINGOS | O Adeus ao Tri-Campeão de Jiu-Jitsu Tiago Guma

A cidade de São Domingos praticamente parou para o ultimo adeus ao tri-campeão de Jiu-Jitsu Tiago Guma. Após o velório, um cortejo seguiu pelas principais ruas da cidade em direção ao cemitério local,  no trajeto várias homenagens daqueles que acompanharam a trajetória vitoriosa de Guma.

Os mais jovens carregavam uma faixa em homenagem ao mestre Guma com uma passagem biblica que simbolizava o espirito de guerreiro do tri-campeão. ” Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”

Familiares, Pais e Alunos do campeão fizeram questão de está ali no ultimo adeus, todos vestidos com os seus Kimonos, e a cada parada a saudação “oss”era entonada em voz alta, um sinal de respeito àquele que levou por muitos anos alegria e disciplina a esses atletas.

Tiago Guma foi friamente assassinado na manhã da ultima terça-feira(24), quando chegava a sua academia no centro de São Domingos do Maranhão. Até agora a policia não tem pista do assassino que fugiu após matar Guma com 3 tiros, dois deles a queima roupa e pede a quem tiver qualquer informação sobre o assassino que denuncie a policia.

 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: