TUNTUM: Ex-funcionário do Banco do Brasil Fernando Sena é encontrado morto na estrada do Entroncamento em Tuntum

Foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (01), por volta das 05:40 horas, na estrada do Entroncamento, que liga Tuntum a BR 226, o jovem funcionário publico conhecido Fernando Gomes da Silva conhecido como Fernando Sena, que trabalhava na Promotoria de Tuntum.

Fernando foi encontrado junto a sua motocicleta e cadeira de rodas (o mesmo era cadeirante), próximo a cerâmica do Edmilson a aproximadamente 5 km do centro de Tuntum, com um tiro de revolver calibre 38.

Junto ao corpo foram encontrados seus pertences e a arma usada, e tudo leva a crer que pode ter sido suicídio. Segundo policiais que estavam no local tem que ser feito uma pericia para poder se ter certeza de como foi à morte.

Fernando que durante anos foi funcionário concursado do Banco do Brasil e há pouco tempo tinha passado no concurso do Ministério Publico, e estava trabalhando na Promotoria era bastante querido pela população,  sendo um jovem alegre e respeitador.

Nós que fazemos o Blog do Pedro Jorge lamentamos muito esta grande perda, pois assim como todos admiravamos muito o jovem Fernando.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: