VIDEOS: Temporal causa estragos em pelo menos 5 cidades da Região Central do Maranhão

A Região Central do Maranhão encontra-se em estado de alerta após fortes chuvas castigarem pelo menos 5 cidades.  As chuvas que caíram durante a madrugada, causou alagamentos deixando famílias desabrigadas em São Domingos, Tuntum, Gonçalves Dias, Dom Pedro e Presidente Dutra.

Na BR 135 entre Presidente Dutra e Dom Pedro o asfalto cedeu e a rodovia está interditada, equipes do Dnit estão no local avaliando a situação na tentativa de liberar o transito o mais rápido possível.

Momento em que a BR cedeu no trecho em Presidente Dutra e Dom Pedro

Em Gonçalves Dias o açude, ponto turístico da cidade ameaça romper, a população está temerosa, pois a alguns anos atras isso aconteceu e alagou toda a cidade. Equipes da prefeitura já trabalham no local tentando evitar o pior.

Gonçalves Dias

Em Tuntum a situação parece ser mais critica a avenida principal que fica próximo ao estadio ficou totalmente alagada e o muro do estadio caiu. No piscinão a água é tanta que invadiu as casa próximas causando transtorno aos moradores.

Já em Dom Pedro a avenida principal ficou totalmente alagada, a água era tanta que assustou os moradores.

Dom Pedro – Região Central a Cidade

Outra cidade atingida pelo temporal foi São Domingos que a dias vem sofrendo coma situação do principal ponto turístico da cidade a Lagoa do Zé Feio. De acordo com informações o comercio ao lado da lagoa nao estão funcionando.

 

                                                                                                           SÃO JOSÉ DOS BASILIOS

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: