GOVERNADOR LUIZ ROCHA: Prefeito José de Ribamar encontra prédios públicos em ruínas

12/01/2017 6:42 PM0 comentários
As primeiras impressões da estrutura deixada pelo ex-prefeito de Governador Luis Rocha, Francisco Feitosa, não são das melhores. O rastro de destruição e falta de responsabilidade com o patrimônio publico é revoltante.
As escolas publicas do município estão deterioradas e podem cair a qualquer momento, herança deixada pelo ex gestor.  
De acordo com a atual Secretária de Educação Ocilma Fernandes, a situação das escola é preocupante e requer uma atenção especial do Prefeito José de Ribamar,  “As primeiras verificações confirmam o que já sabíamos. Temos muito trabalho pela frente nessa nossa nova missão. Que Deus nos ajude!” 
Mas quem pensa que apenas as escolas foram encontradas neste estado de abandono, engana-se, por onde os representante da prefeitura passam, encontram mais descaso, com lixo e matos acumulados em praças publicas, um verdadeiro caos.
Mas não é só isso, funcionários denunciam que o ex-prefeito deixou de pagar 13º, férias e o mês de dezembro. O serviço de Assistência Social da cidade encontrava-se fechado, fazendo com que alguns benefícios sociais fiquem suspensos e até cancelados.
Desde do primeiro dia de governo, o Prefeito José Ribamar, vem organizando a estrutura do município nomeando em seu primeiro ato os secretários municipais.
Pelo que vemos o prefeito terá muito trabalho pela frete.
%d blogueiros gostam disto: