REGIÃO: Jovem morre após colidir moto com jumento na estrada entre Joselândia

27/12/2017 7:33 PM0 comentários

Um jovem identificado como Rodrigo Araújo (foto) morreu após colidir sua moto com um jumento, na estrada MA-381, que liga as cidades de Joselândia e Pedreiras. O acidente aconteceu na noite de terça-feira (26), por volta das 22h.

Informações de leitores repassadas para o blog, afirmam que Rodrigo Araújo participava do show  em comemoração ao aniversário de Joselândia; ele decidiu tomar banho em casa, localizada no povoado Lambedor e depois retornar para o show.

Nas proximidades do povoado Cazuza, colidiu com um jumento que tentava atravessar a pista. Com o forte impacto, Rodrigo ficou caído na pista com várias escoriações e fraturas no corpo. Ele foi socorrido em estado grave para o hospital Geral de Presidente Dutra, mas infelizmente, o jovem morreu às 2h00 da madrugada desta quarta-feira (27).

A MA-381, trecho entre as cidades de Joselândia e Pedreiras, também conhecida como “Rodovia João do Vale” possui em sua história inúmeros registros de acidentes com vítimas fatais, envolvendo animais na pista e lombadas ilegais. Condutores que trafegam nesta estrada precisam redobrar os cuidados.

www.carlinhosfilho.com.br

%d blogueiros gostam disto: